OXANDROLONA - NEXT PHARMACEUTICS - 20MG (100CAPS)
De:
R$ 210,00
por:
R$ 200,00
Em até 3x no cartão de crédito
- Marca: Next Pharmaceutics
- Modelo: Orais
- Disponibilidade: Em estoque
O que é e para que serve Oxandrolona?Você já deve ter ouvido falar no Anavar, que é o mesmo Oxandrolona, um anabolizante altamente potente que vai fazer você eclodir a musculatura rapidamente. Ele foi..
Calcular Frete:
O que é e para que serve Oxandrolona?
Você já deve ter ouvido falar no Anavar, que é o mesmo Oxandrolona, um anabolizante altamente potente que vai fazer você eclodir a musculatura rapidamente. Ele foi criado em 1964 e desde então vem sendo usado tanto por homens quanto por mulheres que desejam aumentar a performance e triplicar os resultados nos treinos.
Seus efeitos são praticamente imediatos, pois eles podem ser sentidos logo após a ingestão, permanecendo em ação prolongada. Esse é um dos diferenciais do Oxandrolona: ele continua fazendo você elodir a musculatura mesmo depois de tomar. Outra característica incrível deste anabolizante é a pouca toxicidade, fazendo com que ele esteja entre os preferidos das mulheres.
Quais os benefícios de tomar o Oxandrolona?
- Além dos efeitos imediatos e prolongados e da baixa quantidade de substâncias tóxicas, o Anavar:
- Vai fazer você desenvolver músculos bem definidos, com pouco ou nenhuma gordura subcutânea;
- Vai proporcionar energia redobrada para os exercícios anaeróbicos de alto impacto;
- Vai fazer com que você tenha maior resposta às atividades com pesos, fazendo com que a densidade muscular aumente de forma surpreendente;
- Favorece o levantamento de peso, mesmo nas fases mais puxadas;
- Age nos músculos abdominais e laterais, fazendo com que aquela gordurinha localizada na barriga e na cintura desapareça, permitindo você exibir a tão sonhada barriga de tanquinho;
- É fácil de ajustar a dosagem;
- Trabalha os músculos dos glúteos, pernas, panturrilha e quadríceps femural, permitindo definir a musculatura do corpo todo;
O Oxandrolona também possui alta síntese de proteínas e um bom balanço nitrogenado dos músculos, que permitem incrementar ainda mais a massa muscular e aumenta também a capacidade de se recuperar depois dos treinos. O resultado é mais força e disposição para continuar.
Por fim, você vai adquirir uma aparência mais jovem, já que a ação do anabolizante Oxandrolona reduz a gordura subcutânea
Oxandrolona é indicada para mulheres também?
Oxandrolona é um anabolizante indicado para qualquer pessoa que deseja alcançar o sonhado corpo perfeito. Músculos definidos e grandes, curvas bem acentuadas ( no caso das mulheres), barriga definida sem nenhuma gordura localizada e, claro, tudo isso sem precisar ficar anos na academia para ver o resultado.
Apesar do produto atuar nos homens de forma mais ativa, as mulheres também obtém ótimos resultados com ele. Inclusive, ele é o preferido delas por que possui pouca toxicidade e também pela alto poder de definição muscular e, em consequência dia, da perda de gordura localizada.
Como tomar o Oxandrolona?
Ao contrário de outros anabolizantes que só podem ser utilizados por meio de injeção, o uso do Oxandrolona pode ser feito via oral. A dose recomendada geralmente é duas a quatro vezes por dia.
Homens podem seguir o ciclo de oito a doze comprimidos por dia. Mulheres podem fazer o ciclo de quatro a seis comprimidos por dia. É bom que a ingestão dos comprimidos seja feita junto com alimentos ou com leite para evitar dor no estômago.
O que é e como fazer a TPC (terapia pós-ciclo)?
A terapia pós-ciclo é feita para restabelecer a produção de testosterona após um ciclo de anabolizantes. Popularmente, podemos dizer que a terapia pós-ciclo faz uma limpeza no corpo, minimizando os riscos de efeitos colaterais.
Ela é necessária quando há queda da produção desse hormônio, fazendo com que a produção dele se normaliza o mais rápido possível.
Vale destacar que é importante escolher um modelo adequado para o tipo de ciclo utilizado e levar em conta fatores como as substâncias utilizadas, o tempo de uso, a frequência dos ciclos, dentre outras coisas.
Você pode fazer TPC utilizando o Tribulus Terrestris, que ajuda na normalização da produção de testosterona. Mais que isso, o Tribulus ainda garante os ganhos musculares e de força e ainda faz com que você não perca a libido, dando mais potência e energia extra para um alto desempenho sexual. A TPC com Tribulus Terrestris tem duração de 28 dias após o uso do ciclo de esteroides.
Alguns profissionais recomendam que a TPC seja iniciada duas semanas antes do início do ciclo, tomando silimarina Organ Shield, continuar durante o ciclo e estender por mais duas semanas após o fim dele.
É possível que algumas mulheres tenham queda na produção de progesterona após o ciclo de esteroides. Neste caso, o uso do HCG é necessário que para ocorra novamente a produção desse hormônio.
Quais os efeitos colaterais do Oxandrolona?
Como todo anabolizante, durante o ciclo de uso é possível apresentar alguns efeitos colaterais, principalmente se houver excesso de dose.
Em mulheres é comum notar irregularidades no período menstrual, crescimento de pelos no rosto e no corpo e engrossamento da voz. Nos homens pode ocorrer inchaço no peito e ereções mais frequentes e duradouras.
Outros efeitos colaterais que podem surgir são:
- Alterações nos batimentos cardíacos;
- Desenvolvimento ósseo inadequado, principalmente em adolescentes;
- Probabilidade de doenças no fígado;
- Risco de acidente vascular cerebral (AVC);
- Náuseas e vômitos;
- Dores de cabeça ;
- Redução da libido;
- Queda de cabelo.
Se você estiver usando o Oxandrolona e identifique esses efeitos colaterais, procure um médico e interrompa o uso.
Quais as contraindicações do Oxandrolona:
Para não ter problemas de saúde e potencializar os resultados, é importante não abrir mão de alguns cuidados.
O produto não deve ser utilizado por idosos, crianças e mulheres grávidas ou lactantes. Além disso, não deve ser usado por diabéticos, já que o anabolizante reduz os níveis de açúcar no sangue.
Outros casos contraindicados para o uso do Oxandrolona são:
- Pessoas que possuem pressão alta;
- Pessoas com problemas cardiovasculares;
- Pessoas com doenças do fígado e com distúrbios de coagulação; e
- Pessoas com histórico de câncer de próstata e de mama.